O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

sábado, 22 de junho de 2013

Heresias e modismos - Esequias Soares (leitura recomendada)

O que são as seitas? Como elas surgem? Por que os seus seguidores acreditam cegamente em seus líderes ou fundadores, agindo como se eles fossem os portadores da verdade absoluta?  
Desde quando as religiões e seitas existem e por quê?
Heresias e Modismos - uma ánalise crítica das sutilezas de Satanás é um minucioso trabalho apologético que tem por objetivo refutar as falsas ideologias dos movimentos religiosos, heterodoxos, juntamente com as suas sutilezas, no seu proselitismo sectário e desleal.
O renomado autor, Esequias Soares, explica com clareza e imparcialidade a origem das falsas doutrinas - evitando ao máximo expor os movimentos que as propagam -, bem como estabelece semelhanças e diferenças entre as diversas falsas ideologias, refutando biblicamente, de modo exegético, as doutrinas inadequadas da atualidade.
- Contém um Apêndice Filosófico com resumos de todos os períodos e escolas filosóficas, como também comentários sobre a vida e idéias dos maiores filósofos.  

Sinopse extraída do site da Livraria CPAD.

Soli Deo Gloria 
Alessandro Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.