O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Estou lendo... E Recomendo! (7)

Fundamentos inabaláveis - Norman Geisler e Pete Bocchino
Hoje a verdade é um conceito impopular. A cultura deste século a tem trocado pelos escorregadios caminhos do relativismo e do pluralismo, nos quais a opinião pessoal e os sentimentos contam mais que a verdade universal.
Entretanto, a verdade é muito mais que um modismo – ela é imutável. Em Fundamentos inabaláveis, Norman Geisler e Peter Bocchino mostram como é importante distinguir a diferença entre o que é uma questão de preferência e aquilo que é um princípio absoluto. De forma clara e acessível, eles ensinam o povo de Deus a responder às inevitáveis controvérsias que surgem desta discussão.
A cultura secular declarou guerra ao cristianismo. Para fornecer respostas convincentes, os cristãos precisam desenvolver uma visão de mundo mais apurada — uma maneira de compreender o que está se passando ao nosso redor sob uma perspectiva menos superficial. Este livro não proporciona apenas respostas convincentes sobre assuntos polêmicos, mas também a oportunidade de transformar vidas quando se enxerga o mundo através das lentes da verdade.
Fundamentos inabaláveis é repleto de ilustrações e analogias que explicam de forma objetiva temas como:
Lógica – Visões de mundo – Ciência – Macroevolução – Direito – Justiça – O mal – História – Jesus – Ética – O céu – O inferno – Aborto – Eutanásia – Questões da Biomedicina e genética – Clonagem.
Sinopse extraída do site da Editora Vida.
Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

Um comentário:

  1. Paz do Senhor querido amigo.
    Esse livro é realmente excelente, o adotamos como o principal no seminário, em 2.007 quando lecionei apologética em Taubaté.
    Abração

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.