O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

domingo, 21 de março de 2010

E chegamos às 10.000 visitas...

Domingo, 21 de março de 2010, este blog atingiu/ultrapassou a marca dos 10000 acessos, com pouco mais de um ano de existência.
Compartilho com todos neste momento mais essa alegria. Como diz a Palavra, "Alegrai-vos com os que se alegram..." (Romanos 12.15).
É claro que não se trata de um número estratosférico, se comparado a outros blogs mais conhecidos do grande público. Mas não há como negar que trata-se de um número bastante expressivo e, por que não dizer, extremamente significativo, se levarmos em conta que estamos falando do blog de um "quase" anônimo (rsrs).
Minha oração nesse momento é para que Deus abençoe a cada um dos amados visitantes que tem me honrado com o acesso ao presente espaço.
Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

2 comentários:

  1. Prezamado Cristian Alessandro,

    A paz do Senhor!

    De maneira nenhuma darei os PARAbéns a você. Você merece sim, o CONTINUAbéns.

    O Senhor o inspire a produzir o que fornecerá a igreja, um alimento correto e de edificação espiritual com sabedoria e conhecimento.

    O Senhor seja contigo!

    O menor de todos.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez agradeço pelo apoio de sempre, caro pastor Newton.
    Deus abençoe sua vida.
    Prossigamos nessa caminhada.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.