O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Benditos os oxímoros da nossa caminhada cristã...

Para meu âmago faminto, o amargo é doce alimento
Em um momento eterno, imerso está meu ser
Sinto o toque do intangível, enxergo o invisível
Creio naquilo que não posso ver
Ouço a voz inaudível, alcanço o inacessível
Aniquilar-me é renascer.
Meu pensamento cativo me traz liberdade.
Vivo na luz num mundo de escuridade.
Em meio à mentira, sigo abraçando a Verdade.

(Quanto mais sinto meu ser fragmentado, reduzido a pó, mais consolidado estou...
Meu ego suicida faz com que eu viva...
Humilhação traz a exaltação...
Quando fraco, sou forte...
Desço para subir...
Perco minha vida para encontrá-la em Cristo.)
Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.