O título do blog tem amplo significado. Tanto o autor como o presente espaço estão em constante construção.
(Afinal, somos seres inconclusos...). O blog vem sendo construído periodicamente - como todo blog - através da postagem de textos, comentários e divagações diversas (com seu perdão pela aliteração).

domingo, 1 de novembro de 2009

Benditos os oxímoros dessa nossa caminhada cristã... (2)

Para meu âmago faminto, o amargo é doce alimento
Em um momento eterno, imerso está meu ser
Sinto o toque do intangível, enxergo o invisível
Creio naquilo que não posso ver
Ouço a voz inaudível, alcanço o inacessível
Aniquilar-me é renascer.

Meu pensamento cativo me traz liberdade.
Vivo na luz num mundo de escuridade.
Em meio à mentira, sigo abraçando a Verdade.

Soli Deo Gloria
Alessandro Cristian

4 comentários:

  1. Tu és um pensador dialético e não sabes!!!

    Como poeta, morri de inveja...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço...
    Deus abençoe sua vida, prezado Gresder.

    ResponderExcluir
  3. Prezamado Alessandro Cristian,

    A paz do Senhor!

    Estive nesta madrugada - por que fui dormir bem tarde - orando ao Senhor e permaneci sem saber onde entrei no meu sono, pois, não me lembro da última palavra que saiu da minha boca, vindo do meu coração.

    Estava maravilhado com a matemática e a ciência de Deus, e entrei em profunda agonia quando tentava formular meus pensamentos com o que ocorre à nossa volta de tão insignificante comparado a grandeza de nosso Deus.

    Sigamos em meio a mentira e a hipocrisia, seguir com a Verdade segundo os ensinamentos do que Vive e Reina Para Todo o Sempre.

    O Senhor seja contigo!

    pr. Newton Carpintero
    www.pastornewton.com

    ResponderExcluir
  4. Amém, caro Pr. Newton.
    Que o Pai Eterno abençoe sua vida.

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião...
Que Deus muito o abençoe.